fixa de recrutamento
2 participantes
:: Glorious Elite :: Recrutamento
Página 1 de 1
fixa de recrutamento
Nome:Násser
Joga ragnarok a quanto tempo: 5 anos
Nick in-game: RanKa OverPower
Em que guild's ja jogou:system of destruction, death squad, infinity, gravity error...
em que serves ja jogou:bRO, zRO, namelessRO, urbanRO, ragnaproject, mythosRO, magicide RO, c eu coloca tudo naum vai cabe...xD
Joga de qual classe:Jogo de mestre ferreiro
O que você pode fazer pela GE:ajuda a desarm da defesa adiversaria...e muito mais...
O que você espera da GE:espero domina muitos castelos q eh oq vale, afinal de contas...
Porque você quer ser recrutado pela GE: pq naum quero passa raiva com guilds noobas
Quais são seus equips:vestimenta nobre[hades]+7, broquel de pedra[prometeu]+8, peliz[balber]+7, sapatos[verdes]+7, boina alada +5, casaco de pele [ pungus]+7, mangual[zipper][zipper][zipper]+10
Qual a sua build:build breaker semi tank, ou seja kart de 4k com 12k de hp
Quais dia pode participar da WoE:todos
Se não porque: dificilmente eu falto(só quando tomo reco na facul)
Possui Team Speak:sim
Joga ragnarok a quanto tempo: 5 anos
Nick in-game: RanKa OverPower
Em que guild's ja jogou:system of destruction, death squad, infinity, gravity error...
em que serves ja jogou:bRO, zRO, namelessRO, urbanRO, ragnaproject, mythosRO, magicide RO, c eu coloca tudo naum vai cabe...xD
Joga de qual classe:Jogo de mestre ferreiro
O que você pode fazer pela GE:ajuda a desarm da defesa adiversaria...e muito mais...
O que você espera da GE:espero domina muitos castelos q eh oq vale, afinal de contas...
Porque você quer ser recrutado pela GE: pq naum quero passa raiva com guilds noobas
Quais são seus equips:vestimenta nobre[hades]+7, broquel de pedra[prometeu]+8, peliz[balber]+7, sapatos[verdes]+7, boina alada +5, casaco de pele [ pungus]+7, mangual[zipper][zipper][zipper]+10
Qual a sua build:build breaker semi tank, ou seja kart de 4k com 12k de hp
Quais dia pode participar da WoE:todos
Se não porque: dificilmente eu falto(só quando tomo reco na facul)
Possui Team Speak:sim
ranka- Mensagens : 4
:: Glorious Elite :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos